Suporte por chat

Receba suporte pela forma mais comum existente atualmente, o chat aproxima sua empresa com nossa equipe de suporte durante todo o horário comercial. Veja o que pode ser feito via chat:

  • 1º - Tire dúvidas
  • 2º - Solicitações
  • 3º - Adquira módulos
  • 4º - Informe dificuldades
  • 5º - Outros assuntos
Precisa de ajuda?

Suporte por ticket

Disponibilizamos uma ferramenta de solicitações online para sua empresa interagir com nossa equipe através de aberturas de chamados. Estas solicitações serão recebidas pela nossa equipe de suporte que dará atenção e o retorno o mais breve possível para atender sua demanda.

Independente da necessidade, o chamado ao setor de suporte é a forma mais eficiênte de contato com nossa equipe, pois com ele, você poderá acompanhar todas suas demandas e o andamento do ticket dentro da nossa empresa.

Suporte por telefone

Nosso suporte por telefone lhe dá a garantia de que suas dúvidas serão sanadas durante a ligação, mas se o seu caso é reportar solicitações ou problemas, utilize os tickets para receber retornos rápidos de suas demandas.

Não importa onde você esteja, temos telefones disponíveis durante todo o horário comercial para lhe atender.

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Suporte no local

Para receber suporte no local, contrate o suporte EXCLUSIVE e receba suporte sempre que preciar, pagando apenas o deslocamento e a hospedagem do profissional.

IMPORTANTE: Este serviço poderá ser contratado por empresas que utilizam a versão corporate, que possuem mais de 3 mil imóveis gerenciados pelo sistema e com equipe superior a 10 pessoas.

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