• (11) 2626.9378
  • GregoriSoft Blog

    Vista Software anuncia aquisição da Gregorisoft

  • Vista Software anuncia aquisição da Gregorisoft

  • Buscando inovar e oferecer uma melhor experiência ao seus clientes, a Vista incorporou a GregoriSoft, uma solução de Gestão Administrativa e Financeira para imobiliárias.

    O grande benefício da junção dos softwares pela Vista será a centralização da informação em um só lugar e facilitar o fluxo de dados. “A aquisição faz muito sentido para a Vista porque, de fato, se tornará uma Plataforma completa. Vai possibilitar a entrega de um produto inteiro, seja para um autônomo, para uma rede, para uma imobiliária pequena, média ou grande”, afirma o CEO da Vista, Vilson Moesch.

    A GregoriSoft tem a solução integral para as carteiras de venda e locação das imobiliárias. O Porthus, seu novo produto, organiza todo processo interno através da gestão administrativa e financeira, com diversas integrações e dashboard completo. Agora, é possível gerir todo o processo imobiliário, do site, automações de marketing, ciclo de vendas, até a gestão de toda locação ou venda.

    VISTA – A Vista é uma plataforma de automação comercial com soluções imobiliárias inovadoras e inteligentes. A sua base tecnológica tem sede em Florianópolis (SC) e atualmente está presente em mais de 20 estados, com cerca de 40 mil usuários ativos. Seu propósito é apoiar imobiliárias e corretoras de todo o Brasil a inovar e gerar novos negócios, contribuindo para a expansão e modernização do setor.